Extensão de água doce do pov. de Descoberta para o pov. de Serrinha e para Quedas

A vereadora Maria Fernandes solicita extensão de água doce do povoado de Descoberta para o povoado de Serrinha e para Quedas

Na manhã do dia (24) de maio a Vereadora Maria Fernandes participou de uma reunião com a assessora parlamentar do Dep. Federal Zé Neto, Grasiele Mascarenhas na Secretaria de Infraestrutura Hídrica e Saneamento da Bahia (SIHS), em Salvador, para resolver demandas referente a cidade de João Dourado.
Durante a reunião, que contou com a presença do secretário da pasta, Cássio Peixoto e do assessor parlamentar do deputado Bira Côroa, Uedson Lima, foi solicitado uma extensão de água do povoado de Descoberta para o povoado de Serrinha e de Descoberta para Para Quedas, que fazem parte da região de João Dourado.
Em pedido, a vereadora fez questão de salientar a dificuldade enfrentada pela comunidade local, já que alguns poços artesianos secaram e muitas famílias acabaram não conseguindo fazer atividades básicas de higiene.
Na ocasião, o secretario se mostrou disponível e estará à disposição da comunidade, para ajudar nas interlocuções que estiverem ao alcance. As comunidades que hoje são abastecidas por carro pipa receberam esse projeto que atenderá 50 famílias na comunidade de Serrinha e 37 famílias na comunidade de Para-Quedas.