Vereadores aprovam projetos de grande importância…

Vereadores aprovam projetos de grande importância para o município de João Dourado.

Os vereadores de João Dourado aprovaram na ultima sessão do dia 16 de julho o Projeto de Lei nº 619, de 16 de abril de 2019, com o objetivo de garantir aos usuários dos serviços de água e esgoto o direito a aquisição e instalação de aparelho eliminador de ar.
O projeto encaminhado para a Casa Legislativa pela bancada de oposição os vereadores Carlos Átila, Cristiano Oliveira, Elcio Loula e Rute Pereira, visa a instalação pela EMBASA de um equipamento eliminador de ar na tubulação de esgotamento das casas, antes do hidrômetro, além disso, tornar o pagamento de consumo de água justo agora o projeto já aprovado, segue para ser sancionado pelo Poder Executivo.

Foi aprovado também na mesma sessão O projeto indicativo de autoria do vereador Flavio Eres, que pede a criação do Sistema de Identificação do Deficiente e o Sistema Municipal de Cadastro das Pessoas com Deficiência de qualquer natureza, no âmbito do município de João Dourado através desse cadastro será possível mapear melhor estas pessoas e consequente melhorar o atendimento. Este projeto indicativo também foi votado e aprovado por unanimidade e agora segue para o executivo. Mais uma vez esses projetos demostram o comprometimento dos nossos vereadores com o povo de João Dourado