Alunos visitam a Câmara Municipal de Vereadores de João Dourado

Alunos da Escola Antônia da Silva Dourado visitam a Câmara Municipal de Vereadores de João Dourado.

Foi com muita a alegria e satisfação que na ultima quarta feira dia 23 de maio que o Plenário Paulo Willian dos Santos recebeu os alunos do 4º ano da Escola Antônia da Silva Dourado para acompanhar a sessão ordinária do dia. Conduzida pelo Presidente Marcos Paraná na sessão fizeram o uso da tribuna os vereadores Carlos Atila, Cristiano Souza, a vereadora Rosângela Cardoso e o vereador Flavio Eres onde todos parabenizaram a iniciativa da escola e professores, disse da importância de trazer das crianças que são o futuro da nossa nação, que qualquer uma dessas crianças um dia poderá estar ocupando umas das cadeiras do legislativo defendendo os interesses do nosso povo.